Códice Itens Mágicos - Corpo  

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Corpo
Item
Valor

Descrição
Ref
Vestimenta da Autoridade
800
3
+1 nível de servo.
MIC215
Robe de Corda
1000
3
Pode puxar 9m de barbante ou 3 de corda de cânhamo por turno. Caso cortada, dura até 24h.
EU

Robe da Estabilidade

1000
3
Usuário não é afetado por conjuração com movimento brusco.
CMa134

Robe do Mestre dos Mestres

2300
4
+2 Atletismo e Intimidar. Erdmar: Com ação livre ativa Velocidade até 5 turnos por dia.
G&M
Robe dos Ossos
2400
4
Contém figuras que soltas viram morto-vivos que não ficam sobre controle do usuário. 2 de cada: Esqueleto humano, lobo esqueleto, goblin esqueleto, humano zumbi, lobo zumbi.
Core
Vestimentas Vivas
2500
5
Faz ajustes visuais em si mesma, repara dano e fica sempre limpa.
ARG
Mantos do Pacífico
2700
5
Santuário em si mesmo à vontade. Mirn: +5 Socialização, 1x dia Acalmar Emoções.
G&M
Mortalha Fantasma
3000
5
Seus ataques corpo-a-corpo ganham propriedade Toque Espectral.
Core
Vestimenta do Dourado
3400
5
+2 Intimidar e Socialização. Cassep: Sono à vontade, 1x dia Detectar Pensamento.
G&M
Roupa de Pressão
4000
6
Pesada roupa protege de clima, vácuo e ambiente, e possui ar para 3 dias.
PFSRD
Vestimenta do Totem
4000
6
Trata nível de totemista como +4 para determinar poder dos totens.
-
Casaco do Clero
4600
6
Serve de símbolo sagrado, +3 testes sociais com criaturas da mesma tendência da divindade, +1 nível de servo, +1 prece conhecida.
UE
Jaqueta Absorvente
5000
6
1x dia absorve efeito de uma poção de duração instantânea ou turno / nível. Com ação rápida pode ativar um turno da poção ou seu efeito.
UE
Robe dos Componentes
5000
6
Serve como saco de componentes, e cria componentes de até 50pp.
UE
Robe do Poder Arcano
5000
6
+1 de competência para NC de uma escola específica.
MIC129
Vestimentas da Memória
5000
6
1x dia pode conjurar uma magia presente em seu livro de rituais como se fosse uma magia conhecida normal.
UE
Vestimentas Divinas
6000
7
Recebe +1 uso diário de Canalizar Divindade e qualquer ataque de Destruir que possua.
ECR215
Robe da Retaliação
6500
7
3x dia gasta magia para causar em atacante corpo-a-corpo 1d6 / círculo gasto.
MIC130
Casaco de Uniforme Resplandecente
7000
7
1x encontro pode usar a tática Tático sem gasto de inspiração, e afeta aliados a até 18m ao invés de apenas 9m.
UE
Robe dos Itens Úteis
7000
7
Contém diversos bolsos que podem ser tirados itens úteis variados.
Core
Robe do Disfarce
8400
8
1x dia muda-se como em Alterar-se por 1 hora.
Core
Robe Conjuração Misteriosa
10000
8
3x dia gasta magia para conjurar Invocar Criaturas de nível equivalente.
MIC130
Casaco Magnífico do Capitão
11000
8
Usuário protegido por Suportar Elementos, reduz efeito de vento em um passo, +5 para Acrobacias e Profissão (Marinheiro).
Stw133
Robe Elemental
11000
8
Resistência 5 ao elemento, +1 nc para o elemento. À vontade mãos flamejantes, mas do elemento.
UE
Véu das Sombras
14000
9
Ganha Camuflagem em luz baixa contra criaturas sem visão no escuro e sentidos especiais independente de visão.
MIC133
Robe da Linhagem
16000
10
Feiticeiro trata nível como +4 para determinar quais poderes têm acesso.
APG
Vestimentas de Monge
16000
10
Usuário conta seus níveis de Lutador como +4 para determinar reserva de Ki, dano desarmado e deslocamento.
APG
Capote do Pistoleiro
20000
11
+2 Esquiva contra ataques de armas de fogo, +1 firmeza por dia.
UE
Mortalha de Escamas
24000
11
Ganha RD 5 / Mágico e imunidade à presença aterradora de dragões.
MIC136
Robe das Cores
27000
12
Garante camuflagem e diversos outros efeitos.
Core
Robe do Disfarce
30000
12
Disfarçar-se à vontade, +10 para Furtividade
Core
Robe do Trovão*
38000
13
Sofre somente ½ dano sônico. 3x dia aura causa 2d6 sônico a quem lhe acertar, por 5 turnos.
MIC206
Robes do Outro Mundo
40000
13
+4 para todos os testes de NC.
UE
Robe das Estrelas
58000
14
Usuário pode viajar fisicamente para o astral, e pode arremessar as estrelas.
Core
Robe dos Portais
64000
15
3x dia quando invoca um número variado de criaturas, invoca o máximo.
UE
Robe dos Olhos
120000
17
Usuário enxerga para todos os lados, enxerga no escuro, invisível e etéreo a 36m, recebe +10 de Percepção, Esquiva Sobrenatural e Aprimorada, mas fica mais sucessível a efeitos de luz.
Core
Robe do Arquimago
198000
19
Garante RM 24, armadura 3 e +2 NC.
PFSRD

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