Códice Itens Mágicos - Pedra Iônica  

Posted by Bastet in

Pedra Iônica

Item
Valor
NC
Descrição
Qualquer formato Cinza
25
1
Sem poder nenhum, queimada.
Disco Fosco (Rachado)
200
1
+1 competência para um conhecimento.
Esfera Azul e Carmim (Rachado)
200
1
+1 testes de inteligência.
Esfera Azul Incandescente (Rachado)
200
1
+1 para testes de sabedoria.
Esfera Turquesa (Rachado)
200
1
+1 competência em Cavalgar
Esfera Verde e Rosa (Rachado)
200
1
+1 testes de carisma.
Esfera Vermelho Escuro (Rachado)
200

+1 para testes de destreza.
Rombóide Azul Pálido (Rachado)
200
1
+1 testes de força.
Rombóide Rosa (Rachado)
200
1
+1 testes de constituição.
Triliante Rubi Pálido (Rachado)
200
1
+1 competência para furtividade.
Rombóide Azul Escuro (Imperfeito)
300
2
+2 Percepção e Sentir Motivação, -1 iniciativa.
Pentáculo Amora (Rachado)
400
2
+1 competência para Blefar e Socialização.
Rombóide Azul Escuro (Rachado)
400
2
+1 Percepção e Sentir Motivação.
Rombóide Cinabre (Rachado)
400
2
+1 competência em Acrobacia e Natação.
Fuso Iridescente (Rachado)
500
2
+4 para testes de prender respiração.
Prisma Rosa Pálido (Rachado)
500
2
+1 iniciativa.
Esfera Cinza Nácar (Imperfeito)
1000
3
Usuário envelhece mas não aparenta.
Fuso Claro (Rachado)
1000
3
Sustenta usuário com metade da comida e bebida.
Prisma Laranja (Rachado)
1000
3
+1 magia conhecida de nível 0.
Caboche Verde e Escarlate (Rachado)
1400
3
+4 para um tipo de teste contra ações extenuantes.
Rombóide Lavanda (Rachado)
1400
3
+4 para um tipo de teste contra ações extenuantes.
Nódulo Lima (Rachado)
1500
4
Imune a um tipo de veneno.
Pirâmide Opalescente (Rachado)
1500
4
Familiaridade com uma arma específica.
Disco Fosco (Imperfeito)
1600
4
+5 competência para um conhecimento, -2 constituição.
Triliante Rubi Pálido (Imperfeito)
1600
4
+5 competência para furtividade, -2 destreza.
Elipsóide Esmeralda (Rachado)
2000
4
+1 PA temporário, a cada 24 horas. Soma-se (máximo +5).
Fuso Claro (Imperfeito)
2000
4
Sustenta usuário sem comida, mas com dobro de bebida.
Prisma Púrpura Vibrante (Rachado)
2000
4
Permite guardar e lançar até 1 círculo de magia.
Disco Fosco
2500
5
+5 competência para um conhecimento.
Elipsóide Lavanda Pálido (Rachado)
2500
5
Absorve magias de até 1° círculo, max 5 círculos.
Pirâmide Opalescente (Imperfeito)
3000
5
Habilidade com uma arma específica, -2 destreza.
Eixo Branco Perolado (Rachado)
3400
5
Regenera 1 de dano a cada hora.
Esfera Cinza Nácar (Rachado)
3400
5
Usuário envelhece mas não sofre penalidade de um atributo.
Fuso Âmbar (Rachado)
3400
5
+1 resistência em um teste (soma-se, máximo +5).
Fuso Claro
4000
6
Sustenta usuário sem comida nem bebida.
Prisma Rosa Pálido (Imperfeito)
4000
6
+1 intuição CA, -2 constituição.
Prisma Verde Pálido (Rachado)
4000
6
+1 competência para ataques e resistência.
Esfera Turquesa (Imperfeito)
5000
6
+5 competência em Cavalgar.
Prisma Rosa Pálido
5000
6
+1 intuição CA.
Esfera Azul e Carmim (Imperfeito)
6000
7
+2 Inteligência, -2 Constituição.
Esfera Azul Incandescente (Imperfeito)
6000
7
+2 Sabedoria, -2 Constituição.
Esfera Turquesa
6000
7
+5 competência em Cavalgar, talento Rápido para montaria.
Esfera Verde e Rosa (Imperfeito)
6000
7
+2 Carisma, -2 Constituição.
Esfera Vermelho Escuro (Imperfeito)
6000
7
+2 destreza, -2 constituição.
Fuso Âmbar (Imperfeito)
6000
7
+1 resistência (soma-se, máximo +3).
Rombóide Azul Pálido (Imperfeito)
6000
7
+2 Força, -2 Constituição.
Rombóide Rosa (Imperfeito)
6000
7
+2 Constituição, -2 Destreza.
Caboche Verde e Escarlate (Imperfeito)
8000
8
+4 contra ações extenuantes, fatigado vira enjoado, exausto vira nauseado.
Esfera Azul e Carmim
8000
8
+2 Inteligência.
Esfera Azul Incandescente
8000
8
+2 Sabedoria.
Esfera Verde e Rosa
8000
8
+2 Carisma.
Esfera Vermelho Escuro
8000
8
+2 Destreza.
Rombóide Azul Pálido
8000
8
+2 Força.
Rombóide Rosa
8000
8
+2 Constituição.
Pentáculo Amora (Imperfeito)
8700
8
+5 competência para Blefar e Socialização, -2 Vontade.
Caboche Verde e Escarlate
10000
8
+4 contra ações extenuantes.
Elipsóide Esmeralda (Imperfeito)
10000
8
+5 PA temporário, a cada 24 horas. Soma-se. 1 nível negativo cada.
Elipsóide Lavanda (Rachado)
10000
8
Absorve magias de até 2° círculo, max 10 círculos.
Esfera Cinza Nácar
10000
8
Usuário não envelhece nem sofre penalidade de atributos.
Fuso Âmbar
10000
8
+1 resistência (soma-se, máximo +5).
Pentáculo Amora
10000
8
+5 competência para Blefar e Socialização.
Pirâmide Opalescente
10000
8
Habilidade com uma arma específica.
Rombóide Azul Escuro
10000
8
Talento Prontidão.
Rombóide Cinabre
10000
8
+5 competência em Acrobacia e Natação.
Esfera Carmim (Rachado)
12000
9
+1 Inteligência (soma-se, máximo +3)
Esfera Cerúlea (Rachado)
12000
9
+1 Sabedoria (soma-se, máximo +3)
Esfera Laranja (Rachado)
12000
9
+1 Destreza (soma-se, máximo +3)
Esfera Rosa (Rachado)
12000
9
+1 Carisma (soma-se, máximo +3)
Fuso Iridescente (Imperfeito)
12000
9
Sustenta criatura sem ar, mas fica Enfraquecida.
Rombóide Anil (Rachado)
12000
9
+1 Força (soma-se, máximo +3)
Rombóide Ônix (Rachado)
12000
9
+1 Constituição (soma-se, máximo +3)
Esfera Carmim (Imperfeito)
16000
10
+2 Inteligência (soma-se, máximo +4)
Esfera Cerúlea (Imperfeito)
16000
10
+2 Sabedoria (soma-se, máximo +4)
Esfera Laranja (Imperfeito)
16000
10
+2 Destreza (soma-se, máximo +4)
Esfera Rosa (Imperfeito)
16000
10
+2 Carisma (soma-se, máximo +4)
Rombóide Anil (Imperfeito)
16000
10
+2 Força (soma-se, máximo +4)
Rombóide Ônix (Imperfeito)
16000
10
+2 Constituição (soma-se, máximo +4)
Eixo Branco Perolado (Imperfeito)
18000
10
Regenera 4 de dano a cada hora.
Elipsóide Lavanda Pálido (Imperfeito)
18000
10
Absorve magias de até 3° círculo, max 20 círculos. 2 de dano / círculo.
Fuso Iridescente
18000
10
Sustenta criatura sem ar.
Eixo Branco Perolado
20000
11
Regenera 1 de dano a cada 10 minutos.
Elipsóide Esmeralda
20000
11
+5 PA temporário, a cada 24 horas. Soma-se.
Elipsóide Lavanda Pálido
20000
11
Absorve magias de até 4° círculo, max 20 círculos.
Esfera Carmim
24000
11
+2 Inteligência (soma-se, máximo +6)
Esfera Cerúlea
24000
11
+2 Sabedoria (soma-se, máximo +6)
Esfera Laranja
24000
11
+2 Destreza (soma-se, máximo +6)
Esfera Rosa
24000
11
+2 Carisma (soma-se, máximo +6)
Rombóide Anil
24000
11
+2 Força (soma-se, máximo +6)
Rombóide Ônix
24000
11
+2 Constituição (soma-se, máximo +6)
Prisma Laranja (Imperfeito)
25000
11
+1 nc, -2 chave de conjuração.
Prisma Verde Pálido (Imperfeito)
28000
12
+1 moral para todos os testes.
Prisma Laranja
30000
12
+1 NC.
Prisma Púrpura Vibrante (Imperfeito)
30000
12
Permite guardar e lançar até 3 círculos de magia, com rodada completa.
Prisma Verde Pálido
30000
12
+1 competência para todos os testes.
Elipsóide Lavanda (Imperfeito)
36000
13
Absorve magias de até 6° círculo, max 50 círculos. 2 de dano / círculo.
Prisma Púrpura Vibrante
36000
13
Permite guardar e lançar até 3 círculos de magia.
Rombóide Cinabre (Imperfeito)
36000
13
+5 competência em Acrobacia e Natação, -2 Constituição.
Elipsóide Lavanda
40000
13
Absorve magias de até 8° círculo, max 50 círculos.
Nódulo Lima (Imperfeito)
40000
13
Imune a veneno, -4 contra doenças e maldições.
Nódulo Lima
54000
14
Imune a veneno.


This entry was posted on sábado, setembro 01, 2012 at 14:25 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

De qual livro foram compilados as informações das pedras ?

20 de fevereiro de 2023 às 14:47

Postar um comentário