Códice Itens Mágicos - Pescoço  

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Pescoço

Item
Valor
NC
Descrição
Ref
Cachecol do Calor
250
2
Garante +4 para testes de resistência contra efeitos de clima frio.
CAd135
Emblema da Asa Segura
250
2
Faz Queda Suave. Uso único.
MIC131
Amuleto do Salvação Aquática
500
2
1x dia respira água por 5 turnos ao ser imerso em água.
MIC68
Mão do Mago
900
3
Usuário pode usar Mãos Mágicas à vontade.
Core
Amuleto da Guarda
1000
3
Pode usar Vento Sussurrante uma vez por dia. Ação Padrão.
Wat149
Égide da Recuperação
1000
3
Usuário recebe +2 para testes de resistência secundários.
PFSRD
Amuleto da Empatia Aberrante
1400
3
Pode usar Adestrar Animais ao invés de Socialização com aberrações de INT 9 ou menos.
CAd132
Broche do Escudo
1500
4
Protege de 101 pontos de dano de Mísseis Mágicos.
Core
Colar da Obediência
1500
4
Diminui em 5 a CD para usar Adestrar Animais no usuário.
CAd132
Amuleto da Cura Retributiva
2000
4
3x dia cura o quanto curar outros com magia.
MIC69
Broche do Misturar-se
2000
4
Muda os traços de um meio-humano para parecer completamente humano ou completamente o outro parente.
ARG
Amuleto de Perícia
2500
5
+5 para uma perícia qualquer.
Core
Amuleto Punhos Poderosos I
2500
5
Aplica encantamento +1 a todas armas naturais do usuário.
Core
Escaravelho dos Golems
2500
5
Detectar a presença de golems a 18m, e corta suas RD automaticamente.
Core
Âmbar do Verme
2700
5
1x dia Curar Ferimentos Leves. Drakan: 1x dia Invocar Enxame, que transmitem uma doença como em Contágio.
G&M
Broche do Fim de Enxames
3000
5
Usuário causa dano normal com armas em enxames.
UE
Medalha da Sorte
3000
5
1x dia pode re-rolar uma perícia ou Concentração Mágica.
PFSRD
Pingente Hábil
3100
5
+5 para um ofício. Derin: 1x dia adiciona +10 para um único teste.
G&M
Amuleto de Teuvidar
3300
5
Sempre encontra comida para pelo menos você. Teuvidar: 1x dia pode usar Ataque Certeiro, e pode garantir a habilidade Procura para um arco.
G&M
Cristal Pálido
3300
5
Pode comer e beber coisas estragadas sem problema, sentindo o sabor original, inclusive. Varldis: Você é curado por energia positiva e negativa.
G&M
Pingente da Empatia Dracônica
3300
5
Pode usar Adestrar Animais ao invés de Socialização com Dragões de INT 11 ou menos.
CAd134
Medalhão Sentinela Mental
3500
5
+2 contra efeitos mentais. Garante re-rolagem contra Confusão ou Dominação; caso passe através dela amuleto descarrega.
UE
Orbe da Tempestade
3900
5
Chuva à vontade. Saranis: 3x dia Convocar Relâmpagos.
G&M
Colar da Serenidade
4000
6
+4 níveis de lutador para reserva de Ki.
UE
Amuleto da Luta Elemental
4000
6
Brilha quando imortal elemental se encontra em menos de 18m. Recebe resistência 5 contra elemento de elemental mais próximo.
UE
Periapto do Valor*
4000
6
+2 de Moral para CA quando com ½ PA ou menos.
CCh140
Amuleto da Paz
5000
6
3x dia faz Aparar com Socialização. Ação Imediata.
SoS139
Amuleto do Pai Negro
5000
6
Tiefling recebe (ou aumenta) Resistência a fogo 5.
ARG
Presente de Boa Fé
5000
6
Símbolo de divindade permite conjurar à vontade uma única prece presente em um dos domínios da divindade, escolhida na criação. Ação Padrão.
ChV64
Amuleto da Cura Emergencial
6000
7
3x dia cura 1d4+5 com ação imediata, mesmo além do limite.
MIC68
Amuleto da Saúde Poderosa
6000
7
Usuário conta como se com +8 de CON para determinar efeitos, e recebe +4 contra todo tipo de ação extenuante.
-
Colar da Criança Feérica
6000
7
Usuário recebe +4 para testes e perícias de CAR com fadas, mas -2 para todo mundo mais. Pode usar Prestidigitação, Globos de Luz e Som Fantasma 1x dia.
UE
Colar da Eloqüência
6000
7
+5 para Atuação (Canto), Blefar e Socialização.
CAd132
Pingente da Boa Saúde
6000
7
1 x dia cura automaticamente doença que lhe afete.
ECR215
Periapto da Saúde
7500
7
Usuário torna-se imune a doenças, inclusive sobrenaturais.
Core
Amuleto Acordado
8000
8
Usuário não precisa dormir para descanso prolongado, por até 10 dias. Depois para de funcionar um dia e usuário fica exausto.
UE
Colar do Coração de Leão
8000
8
+2 contra medo. Se bárbaro torna-se imune a Abalado e Pânico enquanto em fúria, e condições que deixariam Pânico recuperam 1 turno de fúria.
APG
Mão do Poder
8000
8
Mão permite uso de um terceiro anel. 1x dia Luz do Dia e Ver Invisibilidade.
Core
Amuleto de Proteção contra Petrificação
8000
8
Usuario fica Enfraquecido por 1d6 turnos ao invés de ser petrificado.
UE
Pingente do Guardião da Tumba
8000
8
Mortos vivos sofrem –2 para ataque contra usuário, -4 se incorpóreos, mas recebem +4 de percepção contra usuário.
UE
Pingente da Redenção
8000
8
Se transforma em símbolo de sua divindade, +5 para Socialização com redimíveis, +5 Intimidar contra irredimíveis. Cruzados podem detectar ações necessárias para redimir criatura, bônus torna-se +5 para Socialização para convencer do curso de ação necessário para redenção.
CCh140
Pingente do Aviso Místico
8000
8
Enxerga auras mágicas a 9m, pode se concentrar indefinidamente como em Detectar Magia.
Sha170
Amuleto da Adaptação
9000
8
Usuário fica protegido de todos os gases, pode respirar em qualquer ambiente.
Core
Amuleto da Luz Escondida
9000
8
Libera luz como um Bastão Solar, mas criaturas fora do raio não vêem a luz.
ARG
Amuleto Dente de Tubarão
9000
8
Pode lutar debaixo d’água sem penalidade, e usar arma de arremesso com –2.
ARG
Amuleto da Força Escondida
9000
8
2x dia faz ataque com ação rápida ou 1x dia recupera 2 Ki.
UE
Ampola do Sangue Falso
10000
8
Enquanto usando amuleto, Feiticeiro trata sua Linhagem como a do sangue presente. Caso quebre-a e beba-o, muda sua linhagem em definitivo.
UE
Amuleto da Esperteza Mágica
10000
8
Quando usado como objeto ligado, +2 chave para mana (incolor).
UE
Amuleto Punhos Poderosos II
10000
8
Aplica encantamento +2 a todas armas naturais do usuário.
Core
Colar do Companheiro
10000
8
+2 Inteligência para animal. Após uma semana, é Despertado enquanto usa.
UE
Talismã de Coração Dracônico
10000
8
Usuário recebe subtipo elemental do dragão em questão por 10 minutos por dia (mínimo 1 minuto). Ação Padrão.
ECR213
Amuleto da Vida Canalizada
12000
9
Criatura ferida por energia positiva não sofre dano e cura ½ o resultado.
ARG
Cristal da Mão Curativa
12000
9
Guarda um uso de Cura Pelas Mãos que pode ser liberada com ação padrão.
UE
Gorgete Guardião
12000
9
Valor de armadura 1 com Fortificação Leve. Pode ser escrito um Glifo nele, que com ação imediata afeta oponente que acertar usuário em corpo a corpo.
UE
Medalhão dos Pensamentos
12000
9
Utiliza à vontade Detectar Pensamentos.
Core
Periapto de Proteção contra Maldições
12000
9
3x dia pode re-rolar contra maldições.
QUE
Gargantilha da Maga
15000
9
Serve como livro de rituais que cabe até 36 magias de qualquer nível.
PGF124
Peripato de Fechamento
15000
9
Estabiliza automaticamente, torna-se imune a sangramento, cura normalmente mesmo dano que só cura com efeitos mágicos.
Core
Broche do Elemento
16800
10
Garante resistência 20 contra um elemento, absorvendo o dano. Absorve máximo 50 por dia. Pode liberar a energia guardada como ataque de toque que causa 1d6 / 5 de dano guardado.
UE
Colar da Proteção Sanguínea
17500
10
1x dia faz filactéria de sangue que funciona como água benta. Dreno de seu sangue causa 4d6 de dano e nenhum benefício.
UE
Amuleto de Conversão
18000
10
1x dia troca magia escolhida de Hermetismo. Ação Rápida.
CMa132
Amuleto do Hermetismo
20000
11
Um mago que escolha esse amuleto como seu objeto ligado pode desfixar uma magia de hermetismo com 1 minuto de estudo.
APG
Amuleto Matador de Dragões
20000
11
Ignora RD de dragões verdadeiros, rola 2 dados contra sua RM, e recebe Evasão contra sopro de dragões.
QUE
Mão do Guardião
20000
11
1x dia com ação imediata mão tenta agarrar oponente adjacente, usando Manobra do usuário. Caso consiga, causa 1d4 por turno. Caso alguém adjacente tente uma manobra Roubar, ataca essa pessoa e tenta o enforcar.
PFSRD
Amuleto Punhos Poderosos III
22500
11
Aplica encantamento +3 a todas armas naturais do usuário.
Core
Mão da Pedra
27000
12
Com ação padrão usuário recebe Sentido Sísmico por 1 turno.

Peripato de Veneno
27000
12
Usuário torna-se imune a venenos.
Core
Amuleto de Proteção Contra Detecção e Adivinhação
35000
13
Usuário fica protegido como se em Confundir Detecção, CD 16+INT
Core
Amuleto Punhos Poderosos IV
40000
13
Aplica encantamento +4 a todas armas naturais do usuário.
Core
Amuleto Punhos Poderosos V
62500
15
Aplica encantamento +5 a todas armas naturais do usuário.
Core
Amuleto dos Planos
120000
17
Usuário pode usar Mudar de Plano à vontade.
Core


This entry was posted on sábado, setembro 01, 2012 at 14:30 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

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