Legado de Sangue - Missões Especiais  

Posted by Bastet

Missões Especiais


O Benevolente
Objetivo: Descobrir o paradeiro de Ishani Dathri e trazê-lo em segurança para a Resistência.
Nota: “Ishani nos ajudou muito durante nossa época mais negra, um literal coração de ouro na igreja de Cassep, e agora ele desapareceu. Nós não deixamos os nossos para trás: Encontrem-no e tragam-no para casa”.

A Cavaleira Cinza
Objetivo:
Derrotar o dragão Zarmangarof e sua cavaleira, Louise Del’Ademeante.
Nota: “Louise raramente deixa o lado de Rosalia, mas quando o faz ela cavalga um dragão recém-chegado à cidade. Temos de tirar os dois do caminho. Louise viva ou morta. Zarmangarof morto”.

Cidade dos Ladrões
Objetivo:
Recrutar para a Resistência o submundo criminoso de Khain.
Nota: “Os grandes senhores do Sindicato se esconderam como vermes de Rosalia e deixaram um caos em suas fileiras. É o nosso momento de chamar mais desses “nobres senhores” para nossa causa”.

Cortar as Asas
Objetivo:
Destruir a presença dos Asas Negras em Khain.
Nota: “Esses assassinos envenenaram nossa cidade, caçaram nossos heróis e mataram nossos homens por tempo demais! Vamos trazer sua líder à espada e os expulsar de uma vez por todas!”.

Exorcismo
Objetivo:
Investigar a fonte do apoio imortal à coroa, e removê-lo.
Nota: “A coroa está prendendo imortais a seu serviço! E em larga escala. Mais de um reino foi destruído por causa disso, e nossas tropas não terão chance contra uma tropa de demônios que seja. Essa loucura precisa parar, ou estaremos perdidos”.

Espada do Mago
Objetivo:
Investigar o Colégio Real e assegurar seu apoio ou neutralidade.
Nota: “Não quero pensar no fim rápido que essa revolução terá caso o Colégio Real apoie em força a Coroa. Precisamos os contatar para garantir que eles manterão sua neutralidade”.

A Estrela Brilhante
Objetivo:
Recuperar Serithial.
Nota: “Por mais que eu não entenda, eu confio plenamente em vocês quando dizem que somente Serithial poderá derrota o poder de Rosalia. Portanto lhes dou todos nossos recursos e apoio: Achem essa espada, nem que precisem virar Khain do avesso.”

O Grito do Hipogrifo
Objetivo:
Contatar os desertores da Companhia Aérea e os convencer a se unir à Resistência.
Nota: “A guarda real controla os hipogrifos agora, um recurso que nós não possuímos. Tragam de volta nossos homens fiéis, irmãos e irmãs, e que o guincho do hipogrifo soe mais uma vez sobre Khain!”

O Homem de Três Caras
Objetivo:
Remover a presença de Trifacia.
Nota: “Na falta de Blackjack, um novo “herói do povo” tem enfrentado arruaceiros da “resistência” os quais eu não comando, e voltando o povo contra nossos ideais. Precisamos tirar esse palhaço do caminho”.

O Imortal
Objetivo:
Lidar com Mario Constantine, o castelão.
Nota: “Rosalia escolheu um mago de corte como o novo castelão. Além do perigo para nossas tropas que ele representa, sua presença pode complicar nosso clamor legal à deposição de Rosalia. Tomem cuidado; Mario é um imortal e um mago de sangue”.

Irmãos de Iriz
Objetivo:
Auxiliar Iriz Olhos Amarelos a unir os homens-rato.
Nota: “Nem todos os homens-rato seguem o pacífico Iriz, e ele está preocupado com o destino dos que não o fazem. Ele requisita novamente o auxílio de vocês; diz que é pessoal”.

Marechal da Guarda
Objetivo:
Capturar ou eliminar o Marechal de Campo Mateo Montagne.
Nota: “Rosalia destruiu a guarda e criou um fantoche com oficiais cruéis que mandam seus homens cometerem crueldades. Dói ver minha guarda tão desfigurada. Isso... tem que acabar...”.

A Ponta da Lança
Objetivo:
Completar pelo menos 5 Missões Especiais além de A Cavaleira Cinza e A Estrela Brilhante, controlar pelo menos a Ilha Central, e então lançar o ataque principal contra o Castelo Khain.
Nota: “A Coroa precisa ser derrotada em três frentes; a frente legal, a frente militar, e a frente física. Vocês serão nossa arma, e liderarão o ataque principal sobre a grande pirâmide”.

Quebrar o Banco de Sangue
Objetivo:
Investigar o caso das ampolas de sangue pegas pela igreja de Erdmar.
Nota: “Dadas as circunstâncias atuais, eu duvido da benignidade desse projeto da Coroa. Precisamos que vocês coloquem uma luz nisso, e se for o caso, um fim também”.

Salve a Rainha
Objetivo:
Capturar Rosalia viva.
Nota: “Tomar o castelo não será fácil, será uma batalha estendida por todos os lados, e vocês serão nossa maior arma. Depois de tudo o que vocês viram é duro o que peço, mas precisamos que Rosalia pague por seus crimes, e não de um cadáver real”.

This entry was posted on sexta-feira, dezembro 14, 2012 at 02:30 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário